Revelando, imortalizando histórias e talentos
27.3.19

A premiê britânica, Theresa May, pode indicar nesta quarta-feira,27,  data para entregar o cargo como preço a pagar pela ratificação de seu acordo do Brexit após duas derrotas, ao passo que o Parlamento busca alternativas próprias a partir de uma lista de opções. 

 

LONDRES, INGLATERRA - Enquanto a crise em torno do Brexit se encaminha para um desfecho após três anos, ainda é incerto como, quando e até mesmo se o Reino Unido deixará a União Europeia, embora May espere levar seu acordo de volta ao Parlamento nesta semana.

 

Com a política britânica fervendo, os parlamentares ampliaram seu poder, nesta quarta-feira, para terem direito aos chamados votos indicativos sobre o Brexit, com uma gama de opções mais próximas a um alinhamento favorável à UE após a separação do que à saída sem acordo ou à revogação das regulamentações. 

 

Qual o preço disto para May? 

 

Espera-se que May indique uma data para sua saída em uma reunião com parlamentares do Partido Conservador em Westminster por volta das 14h (horário de Brasília).

 

Mas, antes disso os parlamentares iniciaram um debate sobre qual tipo de separação a quinta maior economia do mundo deve seguir. Eles irão votar, às 16h, no máximo possível de propostas. Os resultados serão anunciados após às 18h. (Luiz Mendes \ AgênciaFM  com Agências Internacionais). 

 
EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 22:01 

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

Março 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
12
13
15
16

17
19
20
22

24
25
28
29

31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO
subscrever feeds