Revelando, imortalizando histórias e talentos
7.1.19

“Bohemian Rhapsody” é coroado no Globo de Ouro em noite dominada pela Nefelite

 

“Bohemian Rhapsody”, deu a prêmio Rami Malek

LOS ANGELES, USA - O filme sobre a banda Queen “Bohemian Rhapsody” e a comédia “Green Book - O Guia”, sobre a era de segregação racial nos Estados Unidos, levaram para casa os principais troféus do Globo de Ouro no domingo, 6, em uma noite de surpresas que viu o antes favorito “Nasce uma Estrela” deixado de lado, pois era o grande favorito. 

 

Rami Malek, que ganhou o prêmio de melhor ator de drama por seu papel como o falecido vocalista do Queen, Freddie Mercury, no filme “Bohemian Rhapsody”, da 20th Century Fox, dedicou a vitória ao cantor britânico que morreu de Aids em 1991. “Eu te amo, homem lindo. Isso é para você e por causa de você, maravilhoso”, ressaltou Malek. 

Ator coadjuvante Mahershala Ali 

 

Por outro lado, “Green Book - O Guia”, da Focus Features, voltou para casa com o maior número de prêmios, com três, incluindo melhor comédia, ator coadjuvante (Mahershala Ali) e roteiro.

 

Lady Gaga, cujo papel em “Nasce uma Estrela”, da Warner Bros, foi seu primeiro como protagonista após carreira musical de sucesso, levou o prêmio de melhor canção original por “Shallow”.

 

Nas categorias de televisão, os maiores vencedores foram a série sobre espiões da Guerra Fria “The Americans”, a produção “The Assassination of Gianni Versace” e a nova comédia da Netflix “O Método Kominsky”.

 

Carol Burnett e Jeff Bridges foram homenageados com Globos de Ouro pelo conjunto de suas carreiras.

EDITORIAS:
link da notíciaBy Equipe formasemeios, às 21:43  comentar

Janeiro 2019
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11

13
15
16
17
19

20
22
24
25

27
28
29
31


SITES INDICADOS
Buscar
 
blogs SAPO